sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Crueldade contra os animais!!


Eu Fico P... da vida quando leio este tipo de coisa, vejam abaixo um exemplo de que o ser humano não é tão racional assim como pensa e tão menos "Humano", no sentido social da palavra.
Observem o olhar assustado do bichinho, mas ao mesmo tempo esperançoso e meigo, como é que alguém pode fazer este tipo de coisa e se dizer "criador" de animais?
Tah mesmo na hora de pararmos totalmente com o comércio dessas pobres vidas. Creio que o grande erro seja que alguns pensam existir uma hierarquia entre as espécies, e por isso se dão ao direito de "vender vidas", queria eu saber se quando pensam em ter filhos eles compram um.
Os imbecís que fazem isso é que deveriam viver em cativeiros.

EUA: ONG resgata cães desnutridos de fazenda

A organização Sociedade para Prevenção da Crueldade contra Animais (SPCA) de Houston, nos Estados Unidos, resgatou cerca de 50 cães bulldog que estavam desnutridos e com ferimentos em uma propriedade criadora de cães, a Pickett's Pride American Bulldog Breeding Company. Outros 30 animais foram encontrados mortos no local.

Os funcionários da SPCA disseram que muitos animais estavam abaixo do peso e tinham doenças na pele. Heidi Brasher, da SPCA, disse ao canal de TV FOX 26 News que a organização visitou o local antes e foram alertados para resolverem problemas.

A empresa tem uma segunda propriedade em Houston, mas os investigadores da organização disseram que não foram encontrados cães no local.

Um comentário:

Unknown disse...

Que pecado, meu Deus... mas a gente não precisa ir longe não. O que tem de barbaridade pertinho da gente...
Bjinhos
Kátia-SBC