sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Bem.....

Meus últimos dias não tem sido muito bons, estou saindo de uma gripe e entrando em outra há vários meses, oque não facilita nem um pouco a minha vida, na sexta passada fui pra Emergência da Santa Casa com dor de cabeça, bobagem? por que vocês nunca sentiram a dor de cabeça que eu sinto! Fiquei com náuseas seguidas de vômitos e dores de barriga por algumas horas, em casa sozinha com a filha, também doente que dormia como uma anjo, quando comecei a sentir a boca gelada me preocupei, ainda pensei e se eu morrer? que horror minha filha acordar e encontara a mãe morta !!! e resolvi que tinha que ir para o hospital, caso contrário só o necrotério me seria útil. passadas algumas horas com soro, plasil e dipirona, saí de lá como se estivesse pronta para outra, outra dor de cabeça.
Este foi meu final de semana passado, muito mal passado, pois sábado e domingo estava entregue às traças.
Minha semana foi de mal a pior, eu ruim e a filhota tb, com febrão, vômito e etc, nem queiram saber o etc. Não dormi nada a semana toda, filha doente e mãe acordada ajeita daqui, ajeita, e às 06:00 da manhã a menina adormecia, detalhe, eu tinha que levantar para o trabalho a esta hora. Meu Deus! ainda chegar no trab e aguentar o chefe perguntar: qual o teu horário mesmo? A minha vontade foi de responder: O que me der na telha!
Mas óbviamente que fui bem mais polida, pedi desculpa pelo atraso na segunda e na terça quando cheguei novamente atrasada, já fui logo avisando, a semana toda será assim.
E foi, minha semana foi horrível, graças a Deus que tenho o tricot para me distrair, e ontem ainda tava tào quente por aqui que até isso deu desânimo.
Nossa, espero melhorar, amanhã temos o encontro do dia 25 de Agosto, Dia Nacional de Tricotar em Público, estou animadinha, vai ser ótimo.
Beijos

Nenhum comentário: