quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sempre correndo...
Agora ainda mais eu corro, neste semestre me matriculei em 3 disciplinas na Faculdade, mais o Inglês, o trabalho e um curso pré-concurso que vou fazer, ah, e tem o Balezinho básico que não pode faltar, e claro o tricot, atividades que definitivamente enriquecem minha alma, sem contar a família, minha filha, marido, pai, gato, sapo e assim por diante.
É, no fim será bem turbulento este meu 1º semestre, mas tudo bem, sigo em frente sem medo de ser feliz, por que isto é uma coisa que eu sei ser "Feliz"
Beijos

Um comentário:

nilda disse...

Queridinha esta é a melhor maneira de ser feliz.OCUPAÇÃO , e tudo vai no seu ciclo, já corri muito também, agora com sessentinha estou light por merecimento.
boa sorte e boa correria.
beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/