quinta-feira, 10 de abril de 2008

Eu e as folhas.....


.... Um caso de amor.
Eu adoro folhas, já fiz vários trbalhos em tricot com ponto de folhas, e pensei que era só isso, mas dái veio que me mudei no início do ano e resolvi pintar a parede de cabeceira do meu quarto de vermelho, alguns dias depois achei meio sem graça aquela paredona toda igual, daí é que reconheci meu caso de amor com as folhas, vejam no que deu eu em casa sozinha com a pared vermelha!
Como eu fiz? simples, peguei várias folhas de Hibisco, passava tinta na folha e encostava na parede..... que tal ficou legal não?
Tá certo a Luísa me ajudou, imaginem se ela ia ficar fora dessa!
Ah! e se vocês forem observar no post anterior aparece um pouco do meu edredon, de folhas é claro.
Beijos

Um comentário:

Ana Lucia disse...

Olá, Jane !!! Fico feliz que gostado do meu trabalho, é tudo feito com muito carinho... Se quiser alguma ajuda para fabricar os seus, pode contar comigo!!! Ajude a divulgar meu blog, se for possível... Mil beijos